Sempre tem Jeito

Posted: quinta-feira, 29 de outubro de 2009 by Caio Hayashida in Marcadores: ,
1


"Aquele já não tem jeito!" "E esse vai morrer assim!"

A palavra tem poder. Quem somos nós para dizermos que alguém "não tem mais jeito"?Ou que o amor de Jesus já não salva? Que Deus já não se importa? Não somos nada além de meros fariseus hipócritas, que fingem conhecer o amor de Deus para tanto.

Mas na hora de mostrá-lo... Mostrar o quê? Se nunca conhecemos nada do Deus de Amor, que é amor! Nunca vivemos uma vida com ele. Como mostrá-la?

Fingimos acreditar que somos pecadores, logo toda nossa vida espiritual na verdade é uma máscara de alguém tentando viver uma vida de religiosidade formal e sem nexo algum com o amor de Deus manifesto em Jesus, pelo seu amor! Alguém que só serviu o deus da religião, e não descobiu aquele que criou tudo. ( Ou, no mínimo, se esqueceu Dele )

O demonio meridiano da vida cristã é a tentação de perde o eu interior enquanto preservamos a casca externa de comportamento correto!

Que o nosso amor seja ao menos parecido com o amor de Deus, que se preocupa com o interior do homem. Talvez o homem da imagem não seja nada além de nós mesmos.



1 comentários:

  1. Marcus says:

    Muito bom, Caio!
    Extremamente coerente e bem profundo.
    Que o Senhor continue te usando através deste blog.
    Estou ansioso por ver mais posts!!!