Você crê ?

Posted: sábado, 24 de outubro de 2009 by Caio Hayashida in Marcadores:
0

Estou convencido que no dia final, o Senhor jesus fará a nós uma só pergunta:
- Você crê que eu lhe amava, que eu lhe aguardei dia a pós dia?
E os verdadeiros cristãos responderão:
- Sim, senhor. Eu cri no seu amor e procurei moldar a minha vida como uma resposta a esse amor.
Mas tantos de nós que somos fiéis em nossas atitudes religiosas, como frequentar a igreja e ter bons usos e costumes terão de responder:
- Eu não, senhor. Na verdade eu nunca cri. Ouvi sim, uns maravilhosos sermões e uns ensinamentos sobre o seu amor, eu até dei aulas sobre ele. Mas pensei que era só um jeito de se falar; uma mentirinha amável. Alguns cristãos me incentivavam com uns tapinhas nas costas, mas nada além disso!

0 comentários: