Ore por outros cristãos!

Posted: domingo, 14 de novembro de 2010 by Caio Hayashida in Marcadores: , ,
0


“Boa tarde a todos,

        Como a maioria de vocês já leu, terroristas invadiram uma Igreja Católica na reunião no último domingo e levou cerca de 100 pessoas como reféns. Quando as forças de segurança do Iraque invadiram a Igreja algumas horas depois, cerca de 60 pessoas foram mortas, além de todos os seis paroquianos da Igreja Católica.
        Vários grupos muçulmanos terroristas afirmaram que agora os cristãos no Iraque e no resto do mundo árabe serão os seus alvos de ataques.
       Eu dei uma olhada na cobertura da imprensa sobre esta tragédia e os relatórios sobre as ameaças da Al-Qaeda e grupos terroristas afiliados e, por alguma razão inexplicável, não está sendo relatado com força e nem tem tido uma cobertura como a que eu esperava. Algumas das referências de ambas as autoridades iraquianas e americanas, não têm relevância, e parecem estar quase desprezando que houve este ataque.
       Este é um momento de apoiar os nossos irmãos e irmãs em Cristo que vivem em nações árabes. A breve mensagem abaixo é de um crente que sobreviveu ao ataque no domingo.

Vou pedir Tamara Neely para descobrir alguma coisa que ela possa escrever e mais informativos que possam ser usados para levantar oração.



 
Lynn Green
Pres. Internacional de JOCUM.”




0 comentários: