As boas novas

Posted: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 by Caio Hayashida in Marcadores: ,
1



Quando ouço histórias como essas me pergunto qual é o grau de paixão por Jesus e até onde essa pessoa se entregou a Jesus, a ponto de realmente não ver nada mais importante que levar outras pessoas para Ele. Este homem se entregou ao amor daquele que é Amor. O evangelho foi de fato boas novas para ele, e as maiores e melhores notícias que ele podia ouvir. E ele creu nisso. E como um jornalista da Verdade quis divulgar sua maravilhosa notícia entre todos que conhecia e não conhecia. Mas por duas vezes foi maltratado quase morto em prol da divulgação dessa boa notícia. Porque eles não entendem? Mas ele não desistiu!
" Ele morreu por vocês, para que vocês possam encontrar perdão e conhecer ao Deus vivo", ele suplicava.

Toda essa história só me faz pensar em uma coisa: se experimentamos a graciosa salvação de Jesus, e somos cheios do "Seu" Espírito e vivemos nele e para ele e por ele, porque eu, nós, não vamos anunciando essa notícia maravilhosa pelo mundo? Porque tenho medo de ser ridicularizado, não acreditado, passar vergonha, ter minha honra exaurida e minha moral descartada? Ele morreu por mim, e eu não tenho nem coragem de falar que sigo ele? Eu cada dia mais estou disposto a sofrer por amor a Jesus, e a entregar para conseguir salvar alguns. Não vou questionar se você faria isso também ou se você se rende a isso.Só medite nessa palavra!

1 comentários:

  1. fêh says:

    Q MENSAGEM!
    SEM COMENTÁRIOS.
    Q ESTEJAMOS DISPOSTOS A SERMOS ESPANCADOS QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO.