Ecos divinos na literatura inglesa...

Posted: quarta-feira, 15 de junho de 2011 by Caio Hayashida in Marcadores: , , ,
2

  - [...] Vou procurar minha sobrinha.
  - Onde?
  - Em qualquer lugar! Vou procurar a minha sobrinha pelo mundo afora. Vou achar minha sobrinha em sua desonra e trazê-la de volta consolando-a e perdoando-a. Ninguém vai me impedir! Digo a vocês que vou procurar minha sobrinha! Vou procurar por toda parte!
       
       Assim como o senhor Pegogotty, amável tio, foi buscar ferozmente sua sobrinha Emily depois dela ter fugido dias antes de seu casamento com outro homem, Deus, o Amável Pai, anseia nos buscar pelo mundo afora e trazer-nos de volta consolando-nos e perdoando-nos.
       Lendo David Copperfield, de Charles Dickens, deparei-me com essa infusão de amor divino no meio das palavras - lembrando que se as olharmos durante muito tempo, vão parcer borrões sobre alguma coisa. E na verdade não são isso?
       Só imagino que Aba seja mais eficiente na sua busca que o senhor Peggotty (não que ele não tenha encontrado sua sobrinha - não terminei de ler ainda).

2 comentários:

  1. fêh says:

    Como é bom pertencer a um Deus de graça!

  1. Alfie says:

    How to sell or Buy digital currency through Gdax?
    Interested in selling or buy digital currency through Gdax? If you need any needed help don’t forget to dial Gdax customer support number 800-665-6722 and you will get in communication with the professionals who will tell you the expected steps and techniques that will help in addressing your issue in no time. The experts are operative throughout the year without any standstill and are always there to assist the user in challenging time. https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/