Amo Pecadores

Posted: quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Caio Hayashida in Marcadores: , ,
0


 Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe:
- Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: 
- Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: 
-Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
                                                                                                                           Mt. 9. 9 - 3

 De todos os milhares de textos bíblicos esse é um dos que mais fala comigo. Por quê? Porque me lembra que eu não preciso ser perfeito para ter Jesus! Até porque não dá! Ele me aceita como, exatamente como eu sou. Com todos os meus pecados que muitas vezes escondo de todos e às vezes até de mim mesmo - tento. Ele veio exatamente pra mim! Isso é maravilhoso demais pra mim! Como disse nosso amigo Davi: "Tal ciência e sobremodo maravilhosa pra mim." Sei que ele me aceita mesmo quando eu demoro a escrever no blog que, espero eu, serve pra edificar outros. Até mesmo quando escrevo "pra"no lugar de para a treze palavras atrás! Que você possa entender essa graça maravilhosa e deleitar nos braços do Pai.

0 comentários: