Renovo no Brasil

Posted: sexta-feira, 27 de novembro de 2009 by Caio Hayashida in Marcadores: ,
1

     Com um título parecido Nívea Soares começa seu texto sobre sua viajem a Inglaterra no começo deste mês. Ela e Gustavo se encontraram com alguns amigos ( Nelson e Christie Tristão ) e se hospedaram em uma pensão de "velhinhos simpaticíssimos", como disse ela. E passou a conhecer alguns compositores e músicos da Kingsway como Ben Cantelon, Miriam Webster e de "bicicleta com jeito de menino", Tim Hughes. Foi convidada a participar do congresso que estava acontecendo e cantou uma música ( Santo, do Álbum RIO ). Ela disse que foram momentos muitos intensos pois tinha que pensar numa língua e falar em outra.



              "...mas o que mais me impactou foi ver a simplicidade desses irmãos que são mundialmente conhecidos. Pessoas que tem consciência do seu lugar, identidade e função na igreja crista e na sociedade atual. Não vi nada que se parecesse com estrelismo ou ostentação. Pelo contrário, vi gente que está procurando seguir Jesus, e isso foi confortante pra mim. Existe vida além da projeção! Aleluia!"
 Que todos nós possamos aprender a nossa posição dentro da Igreja.Vivendo para servir e não para ser servido. Deixando de percebendo em nós mesmos "nada que se parecesse com estrelismo".

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Passei para te dar um oi!